top of page
  • chlorderodersflava

Chess Royale MOD APK (Menu, Dicas Ilimitadas) v.4.5.17



Chess Royale Mod Apk: como obter dicas ilimitadas e muito mais




Se você é fã de jogos de xadrez e battle royale, talvez queira conferir o Chess Royale, um jogo para celular rápido e divertido que combina o melhor dos dois mundos. Neste jogo, você pode jogar com milhões de jogadores de todo o mundo, desafiar seus amigos ou praticar com a IA. Você também pode personalizar seu tabuleiro e peças de xadrez, aprender novas estratégias e lançar feitiços poderosos para ganhar vantagem sobre seus oponentes.




chess royale mod apk (unlimited hints)



Mas e se você quiser obter dicas, moedas, feitiços e outras vantagens ilimitadas no Chess Royale? Bem, existe uma maneira de fazer isso, e é usando o Chess Royale Mod Apk. Esta é uma versão modificada do jogo original que dá acesso a todos os recursos premium gratuitamente. Neste artigo, mostraremos o que é Chess Royale Mod Apk, como baixá-lo e instalá-lo e algumas dicas e truques para jogar Chess Royale. Vamos começar!


O que é Xadrez Royale?




Chess Royale é um jogo para celular desenvolvido pela SayGames Ltd que combina os elementos de xadrez e battle royale. É inspirado em outros jogos populares de xadrez automático, como Dota Auto Chess, Teamfight Tactics e Auto Chess Origins. No entanto, o Chess Royale tem alguns recursos exclusivos que o destacam da multidão.


Características do Chess Royale




Algumas das características do Chess Royale são:


  • Dezenas de tipos de temas visuais para tabuleiros e peças. Você pode escolher entre diferentes estilos, cores e designs para tornar seu tabuleiro de xadrez mais atraente.



  • Estatísticas pessoais e conquistas do jogador. Você pode acompanhar seu progresso, desempenho e classificação no jogo. Você também pode ganhar troféus, insígnias e recompensas por completar vários desafios.



  • Tabela de classificação do jogador por estatísticas do país. Você pode ver sua classificação entre outros jogadores do seu país ou região. Você também pode comparar suas estatísticas com outros jogadores de todo o mundo.



  • Torneios de xadrez. Você pode participar de torneios regulares com diferentes formatos e regras. Você pode competir com outros jogadores por prêmios e glória.



  • Xadrez VIP. Você pode se inscrever na assinatura VIP para jogar sem anúncios, desbloquear todos os pacotes de baralhos adquiríveis e jogar quebra-cabeças infinitos todos os dias.



Modos de Xadrez Royale




Chess Royale tem oito modos diferentes que você pode jogar:


  • Modo clássico. Este é o modo padrão onde você joga contra 99 outros jogadores em tempo real. O último jogador em pé ganha o jogo.



  • Modo rápido. Esta é uma versão mais rápida do modo clássico, onde cada rodada dura apenas 10 segundos. Você tem que pensar rapidamente e agir rápido para sobreviver.



  • Modo de quebra-cabeça. Este é um modo onde você deve resolver quebra-cabeças de xadrez com diferentes níveis de dificuldade. Você pode ganhar moedas e dicas resolvendo quebra-cabeças.



  • Modo fliperama. Este é um modo em que você joga contra a IA com diferentes configurações e regras. Você pode escolher entre os níveis de dificuldade fácil, médio, difícil ou insano.



  • Modo amigável. Este é um modo onde você pode jogar com seus amigos online. Você pode convidar seus amigos ou participar de seus jogos usando um código.



  • Modo de torneio. Este é um modo onde você pode participar ou criar torneios com diferentes formatos e regras. Você pode competir com outros jogadores por prêmios e glória.



  • Modo VIP. Este é um modo em que você pode jogar sem anúncios, desbloquear todos os pacotes de baralhos que podem ser adquiridos e jogar quebra-cabeças infinitos todos os dias.



  • Modo personalizado. Este é um modo onde você pode criar suas próprias regras e configurações para o jogo. Você pode escolher o número de jogadores, o tamanho do tabuleiro, as peças iniciais, o limite de tempo, os feitiços e muito mais.



O que é Chess Royale Mod Apk?




O Chess Royale Mod Apk é uma versão modificada do jogo Chess Royale original que oferece acesso a todos os recursos premium gratuitamente. Com Chess Royale Mod Apk, você pode obter dicas ilimitadas, moedas, feitiços e outras vantagens que o ajudarão a ganhar mais jogos e se divertir mais.


Benefícios do Chess Royale Mod Apk




Alguns dos benefícios do Chess Royale Mod Apk são:


  • dicas ilimitadas. Você pode usar quantas dicas quiser em qualquer modo. As dicas mostrarão os melhores movimentos e estratégias para cada situação.



  • Moedas ilimitadas. Você pode usar quantas moedas quiser para comprar novos temas, peças, feitiços e quebra-cabeças. Você também pode usar moedas para atualizar suas unidades e subir de nível mais rapidamente.



  • Feitiços ilimitados. Você pode usar quantos feitiços quiser em qualquer modo. Feitiços lhe darão habilidades e efeitos especiais que podem mudar o curso do jogo.



  • Todos os temas e peças desbloqueados. Você pode usar qualquer tema e peça que quiser sem precisar comprá-los ou desbloqueá-los. Você pode personalizar seu tabuleiro de xadrez e peças de acordo com seu estilo e preferência.



  • Todos os quebra-cabeças desbloqueados. Você pode jogar qualquer quebra-cabeça que quiser sem precisar comprá-los ou desbloqueá-los. Você pode se desafiar com diferentes níveis de dificuldade e aprender novas habilidades.



  • Sem anúncios. Você pode jogar sem interrupções ou distrações de anúncios. Você pode desfrutar do jogo sem qualquer aborrecimento ou aborrecimento.



Como Baixar e Instalar Chess Royale Mod Apk




Para baixar e instalar o Chess Royale Mod Apk, você precisa seguir estes passos:


  • Baixe o arquivo Chess Royale Mod Apk de uma fonte confiável. Você pode encontrar muitos sites que oferecem arquivos Chess Royale Mod Apk gratuitamente. No entanto, você precisa ter cuidado e escolher uma fonte confiável e segura. Algumas fontes podem conter vírus, malware ou spyware que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Recomendamos usar [este link] para baixar o arquivo Chess Royale Mod Apk com segurança.



  • Habilite fontes desconhecidas em seu dispositivo. Antes de instalar o arquivo Chess Royale Mod Apk em seu dispositivo, você precisa habilitar fontes desconhecidas em suas configurações. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para habilitar fontes desconhecidas, vá para Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Localize e instale o arquivo Chess Royale Mod Apk no seu dispositivo. Depois de baixar e habilitar as fontes desconhecidas, você precisa localizar e instalar o arquivo Chess Royale Mod Apk no seu dispositivo. Para fazer isso, vá ao seu gerenciador de arquivos e encontre o arquivo Chess Royale Mod Apk que você baixou. Toque nele e siga as instruções para instalá-lo em seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e divirta-se! Depois de instalar o arquivo Chess Royale Mod Apk no seu dispositivo, você pode iniciar o jogo e aproveitar todos os recursos premium gratuitamente!



Dicas e truques para jogar Chess Royale




Se você deseja melhorar suas habilidades e ganhar mais partidas no Chess Royale, aqui estão algumas dicas e truques que você pode usar:


Escolha as Unidades e Sinergias Certas




No Chess Royale, você pode escolher entre diferentes tipos de unidades com diferentes habilidades e atributos. Cada unidade pertence a uma certa classe (como guerreiro, mago, assassino, etc.) e uma certa raça (como humano, orc, elfo, etc.). Quando você tiver várias unidades da mesma classe ou raça em seu tabuleiro, elas ativarão sinergias que lhes darão bônus e vantagens. Por exemplo, ter três guerreiros lhes dará armadura extra, enquanto ter três elfos lhes dará evasão extra. Você deve tentar escolher unidades que tenham boas sinergias entre si e se adequem ao seu estilo de jogo.


Posicione as unidades estrategicamente




No Chess Royale, você pode colocar suas unidades em uma grade 4x4 antes do início de cada rodada. A colocação de suas unidades pode afetar seu desempenho e o resultado do jogo. Você deve tentar colocar suas unidades estrategicamente de acordo com suas funções e habilidades. Por exemplo, você deve colocar suas unidades tanques e corpo a corpo na linha da frente para proteger suas unidades moles e de longo alcance na linha de trás. Você também deve colocar suas unidades de acordo com seu alcance e direção de ataque. Por exemplo, você deve colocar suas unidades que podem atacar diagonalmente nos cantos, e suas unidades que podem atacar horizontalmente ou verticalmente no centro.


Use feitiços com sabedoria




No Chess Royale, você pode usar feitiços para aprimorar suas unidades ou atrapalhar seus inimigos. Os feitiços podem ter vários efeitos, como cura, dano, atordoamento, buff, debuff, etc. Você pode comprar feitiços com moedas ou obtê-los aleatoriamente durante o jogo. Você pode usar um feitiço por rodada e pode escolher quando e onde lançá-lo. Você deve usar feitiços com sabedoria de acordo com a situação e o efeito. Por exemplo, você deve usar feitiços de cura quando suas unidades estiverem com pouca saúde, feitiços de dano quando seus inimigos estiverem agrupados e feitiços de atordoamento quando seus inimigos estiverem prestes a lançar seus próprios feitiços.


Atualize suas unidades e suba de nível




No Chess Royale, você pode atualizar suas unidades e subir de nível para torná-las mais fortes e eficazes. Você pode atualizar suas unidades comprando duplicatas delas com moedas ou encontrando-as na loja. Quando você tiver três cópias da mesma unidade, elas se fundirão em uma unidade de nível superior com melhores estatísticas e habilidades. Você também pode subir de nível gastando moedas ou ganhando pontos de experiência durante o jogo. Ao subir de nível, você pode aumentar o número de unidades que pode ter em seu tabuleiro, bem como a qualidade e quantidade das unidades que pode encontrar na loja. Você deve tentar atualizar suas unidades e subir de nível o máximo possível para ganhar vantagem sobre seus oponentes.


Conclusão




Chess Royale é um jogo divertido e emocionante que combina elementos de xadrez e battle royale. Você pode jogar com milhões de jogadores de todo o mundo, desafiar seus amigos ou praticar com a IA. Você também pode personalizar seu tabuleiro e peças de xadrez, aprender novas estratégias e lançar feitiços poderosos para ganhar vantagem sobre seus oponentes. No entanto, se você deseja obter dicas, moedas, feitiços e outras vantagens ilimitadas no Chess Royale, pode usar o Chess Royale Mod Apk. Esta é uma versão modificada do jogo original que dá acesso a todos os recursos premium gratuitamente.Você pode baixar e instalar o Chess Royale Mod Apk com facilidade e segurança seguindo as etapas fornecidas neste artigo. Esperamos que você goste de jogar Chess Royale Mod Apk e divirta-se!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Chess Royale Mod Apk:


  • O Chess Royale Mod Apk é seguro de usar? Sim, o Chess Royale Mod Apk é seguro de usar, desde que você o baixe de uma fonte confiável. Recomendamos usar [este link] para baixar o arquivo Chess Royale Mod Apk com segurança.



  • Serei banido por usar o Chess Royale Mod Apk? Não, você não será banido por usar o Chess Royale Mod Apk, desde que não abuse dele ou o use para fins de trapaça. No entanto, recomendamos que você use o Chess Royale Mod Apk por sua própria conta e risco.



  • Posso jogar online com o Chess Royale Mod Apk? Sim, você pode jogar online com Chess Royale Mod Apk com outros jogadores que estão usando a mesma versão do jogo. No entanto, você pode não conseguir jogar com jogadores que estão usando a versão original do jogo ou uma versão diferente do Chess Royale Mod Apk.



  • Posso atualizar o Chess Royale Mod Apk? Sim, você pode atualizar o Chess Royale Mod Apk sempre que houver uma nova versão disponível. No entanto, pode ser necessário desinstalar a versão anterior do Chess Royale Mod Apk e instalar a nova versão manualmente.



  • Posso solicitar novos recursos ou melhorias para o Chess Royale Mod Apk? Sim, você pode solicitar novos recursos ou melhorias para o Chess Royale Mod Apk entrando em contato com os desenvolvedores do arquivo mod apk. No entanto, não podemos garantir que eles atenderão às suas solicitações ou responderão aos seus comentários.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Minicraft blocky craft 2023 mod apk

Minicraft Blocky Craft 2023 Mod APK: um jogo Sandbox Crafting para mentes criativas Você adora criar, construir e explorar em um jogo sandbox? Você quer liberar sua criatividade e imaginação em um mun

Baixar rune factory 2 bahasa indonésia

Baixar Rune Factory 2 Bahasa Indonésia Se você é um fã de simulação de fazenda e jogos de RPG, você deve ter ouvido falar de Rune Factory 2: A Fantasy Harvest Moon. Este jogo é uma sequência do popula

bottom of page